Olá meus amigos patriotas venho aqui colocar pra fora a indignação que estou tendo por causa dessa parcela de Governadores que estão querendo agir como ditadores em seus estados sem ao menos saber quais os verdadeiros anseios da população.
Em meio a toda essa confusão que vem occorrendo nos últimos dias por causa dessa pandemia venho dizer a minha opinião à respeito disso também.
Eu prefiro morrer de coronavírus do que na mão de um bandido por causa de um celular, que pode te matar mesmo você entregando o pertence, eu particularmente tô pouco me lixando pra esse vírus.
O que eu quero mesmo é poder sair pra trabalhar de madrugada sem medo de vir dois caras numa moto com uma arma na mão podendo tirar sua vida, porquê esses elementos não têm nada a perder porquê sabem que não vai acontecer nada com eles, vai rir da sua cara e ainda terá quem defenda.
Essa OMS é governada por seres humanos que também cometem erros, eles não são deuses, não são donos da verdade, não sabem o que realmente a população deseja, a realidade é totalmente diferente pra cada país, aqui nós temos nossa própria realidade e nossas proprias reivindicações.
O que estão fazendo querendo prender todo mundo em casa é uma ditadura, restringir a liberdade do cidadão, assim como faz o Governador de São Paulo em querer monitorar pelo aparelho celular do cidadão se está cumprindo as ordens ou serão punidos até mesmo com prisão caso não obedeça.
Se eu tenho risco de morrer por essa doença que assim seja, melhor do que com um tiro na cabeça e pior, por causa de um celular onde o criminoso vai trocar por míseros vinte reais para comprar dois pinos de cocaína e ficar doidão uma noite inteira.
Vocês Governadores que dizem se preocupar tanto com as vidas, porquê não dão importância para a vida desses brasileiros que saem de casa de madrugada pra trabalhar sem saber se vão voltar.
A maioria dos brasileiros não estão ligando pra esse Coronavírus pois só nós sabemos os grandes problemas que temos que resolver e esse vírus não chega nem perto do que realmente passamos por aqui, em outros países pode até ser diferente mas aqui a realidade é outra.
Só gostaria que os governadores pensassem nisso, na nossa realidade que deve ser respeitada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário